LEOPOLDIANUM

LEOPOLDIANUM: Revista de Estudos e Comunicações da Universidade Católica de Santos, editada desde 1974, com periodicidade quadrimestral, publica TRABALHOS INÉDITOS (originais, de revisão e de divulgação científica) de pesquisadores e docentes de instituições nacionais, estrangeiras e internacionais sobre os mais diversos assuntos que contribuam para o desenvolvimento das CIÊNCIAS HUMANAS e CIÊNCIAS SOCIAIS, com ênfase INTER e MULTIDISCIPLINAR.

A LEOPOLDIANUM tem FLUXO CONTÍNUO e aceita trabalhos escritos em português, espanhol, inglês e italiano. Os textos são publicados em uma dessas línguas; com títulos, resumos e palavras-chave em todas as línguas mencionadas. As traduções devem ser encaminhadas preferencialmente pelos autores dos textos, no entanto, se não forem encaminhadas, a revista as providenciará.


ISSN 0101-9635

QUALIS: B4 (Ciências Ambientais, Interdisciplinar) - B5 (Administração, Ciências Contábeis, Turismo, Psicologia, Educação, Ciência Política, Relações Internacionais) - C (Arquitetura, Urbanismo, Direito, Zootecnia, Recursos Pesqueiros, Ciências Biológicas I).

 

Notícias

 
Nenhuma notícia publicada.
 
Outras notícias...