O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DA REFORMA CURRICULAR NO ESTADO DE SÃO PAULO: IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA DOCENTE

Autores/as

  • Sandra Faria Fernandes PUC-SP

Palabras clave:

Trabalho docente, Reforma curricular, Participação.

Resumen

Resumo

Biografía del autor/a

Sandra Faria Fernandes, PUC-SP

Doutora em Educação e Currículo pela PUC de São Paulo (2014). Mestre em Educação pela Universidade Católica de Santos (2008). Graduada em Pedagogia pela Faculdade de Ciências e Letras Don Domênico (1992). Graduada em Matemática pela Universidade de Brasília (UnB). Supervisora de ensino da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo. Tem experiência na área de Matemática, na Educação Básica com ênfase em Professor de Matemática e em cursos de Licenciatura no Ensino Superior, atuando principalmente nos seguintes temas: educação profissional de nível médio, expectativas profissionais, mercado de trabalho, currículo e formação do educador.

Publicado

2018-07-01

Cómo citar

Fernandes, S. F. (2018). O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO DA REFORMA CURRICULAR NO ESTADO DE SÃO PAULO: IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA DOCENTE. EVISTA ELETRÔNICA ESQUISEDUCA, 9(18), 299–313. ecuperado a partir de https://periodicos.unisantos.br/pesquiseduca/article/view/713