Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 26 (2020): PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA, POLÍTICAS DE CURRÍCULO E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
v. 12 n. 26 (2020): PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA, POLÍTICAS DE CURRÍCULO E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
Publicado:
2020-05-19
APRESENTAÇÃO
Pedagogia Universitária, políticas de currículo e práticas pedagógicas
Irene Jeanete Lemos Gilberto
1-7
PDF
ARTIGOS
Docência em saúde: breve reflexão sobre esta prática profissional
Fabiana Meneghetti Dallacosta
8-17
PDF
Professores em Docência no Ensino Superior: formação e desafios didático-pedagógicos no atual cenário brasileiro
Gean Breda Queiros, Kalline Pereira Aroeira
18-36
PDF
Formação docente no ensino da Enfermagem
Diana Figueiredo de Santana Aquino, Catiuce Marques
37-49
PDF
Engajamento estudantil na educação superior
Alexsandra de Santana Soares Silva, Marinalva Lopes Ribeiro
50-63
PDF
Narrativas e Memória de Alfabetização na Educação de Jovens e Adultos
Camila Henrique Santos, Solange Alves de Oliveira-Mendes, Suelen Fernandes Silva
64-86
PDF
O Contexto de Influência da Política Curricular da Rede Municipal de Duque de Caxias
João Augusto Galvão Rosa Costa
87-100
PDF
Utilização de cantigas de roda nas escolas públicas da cidade de Lavandeira (TO)
Wilson Rogério Santos, Lourenny Elohenny Ferreira Silva
101-122
PDF
Mediação Pedagógica e Conceitos de Música: um estudo com uma turma do 6º. ano do Ensino Fundamental
Katia da Silva Ribeiro Araujo, Carlos Toscano
123-139
PDF
O desenho infantil como instrumento de linguagem para compreensão dos aspectos histórico-culturais dos alunos
Márcia da Silva Gonçalves, Maria da Conceição Costa
140-156
PDF
Tecnologias de inclusão no ensino de crianças com TEA
Maria Zildomar de Lima da Silva, Alysson Ramos Artuso, Cintia Souza Batista Tortato
157-179
PDF
A experimentação no ensino de Química: principais abordagens, problemas e desafios
Lucelia Rodrigues dos Santos, Jorge Almeida de Menezes
180-207
PDF
A importância de ensinar Embriologia Humana no Ensino Médio: uma análise de livros didáticos de Biologia recomendados pelo PNLD 2018
Lidiane de Fátima de Oliveira Souza, Carlos Alberto Sanches Pereira, Marcelle Alves Carvalho, Ana Paula Cunha Pereira
208-225
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários