, Universidade de Cruz Alta, Brasil
-
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA v. 13 n. 32 (2021): FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS EDUCACIONAIS EM ESPAÇOS PEDAGÓGICOS DE FORMAÇÃO - ARTIGOS
Vozes e memórias no/do cotidiano escolar: o acolhimento dos professores de Educação Física iniciantes na Educação Básica
Resumo PDF -
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA v. 12 n. 28 (2020): POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO, INTERNACIONALIZAÇÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES - ARTIGOS
A fase de entrada na carreira docente nas percepções de professores de Educação Física iniciantes na Educação Básica: que momento é este?
Resumo PDF -
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA v. 11 n. 25 (2019): Políticas educacionais, formação de professores e perspectivas críticas na pesquisa em educação - ARTIGOS
A formação continuada de professores de Educação Física da Educação Básica: concepções, desafios e perspectivas
Resumo PDF