Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 25 (2019): Políticas educacionais, formação de professores e perspectivas críticas na pesquisa em educação
v. 11 n. 25 (2019): Políticas educacionais, formação de professores e perspectivas críticas na pesquisa em educação
Publicado:
2020-05-24
APRESENTAÇÃO
Políticas educacionais, formação de professores e perspectivas críticas na pesquisa em educação
Irene Jeanete Lemos Gilberto
297-302
PDF
ARTIGOS
Pesquisa e avaliação no PNPG (2011-2020): fragilidades e potencialidades
Marcio Giusti Trevisol, Altair Alberto Fávero, Maria de Lourdes Pinto Almeida
303-324
PDF
A escola de Kafka: a legislação educacional do Brasil e seu reflexo na sociedade
Otília Maria Alves da Nóbrega Alberto Dantas, Erika Rodrigues de Freitas
325-343
PDF
As condições de emergência histórica na construção dos currículos da Educação Física: os discursos curriculares em questão
Franciele Roos da Silva Ilha
344-357
PDF
Pesquisa-Ação: lembretes de princípios e de práticas
Maria Amélia Santoro Franco
358-370
PDF
A formação continuada de professores de Educação Física da Educação Básica: concepções, desafios e perspectivas
Hugo Norberto Krug, Marilia de Rosso Krug, Rodrigo de Rosso Krug
371-389
PDF
A Física Moderna e Contemporânea nas perspectivas CTSA e História da Ciência nos livros didáticos de Física
Daniel Trugillo Martins Fontes, André Machado Rodrigues
390-412
PDF
Desafios da inclusão de alunos com transtorno do espectro autista (TEA) no ensino de Ciências e Biologia
Amanda Séllos Rodrigues, Luciana Hoffert Castro Cruz
413-425
PDF
O ciclo da pesquisa-ação na construção de um produto educacional: a estória-ferramenta E aí, Chloé?
Verônica Passos Alves, Katia Regina Xavier da Silva, Ana Patricia da Silva
426-441
PDF
Perfil e aprovação de professores participantes de Curso de Capacitação para Tutor a Distância durante os anos de 2012/2013
Diana Figueiredo de Santana Aquino, Lidiani Figueiredo Santana, Catiuce Marques da Silva
442-453
PDF
Convivência e resolução de conflitos na escola: uma experiência com a Pedagogia dos projetos no Ensino Fundamental
Bruna Ercoles da Silva, Ricardo Fernandes Pátaro
454-479
PDF
A importância dos jogos e brincadeiras lúdicas na Educação Infantil
Adriano Alves Santos, Otaviano José Pereira
480-493
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários