Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Acesso
Accueil
/
Archives
/
Vol. 11 No. 25 (2019): Políticas educacionais, formação de professores e perspectivas críticas na pesquisa em educação
Vol. 11 No. 25 (2019): Políticas educacionais, formação de professores e perspectivas críticas na pesquisa em educação
Publié-e:
2020-05-24
APRESENTAÇÃO
Políticas educacionais, formação de professores e perspectivas críticas na pesquisa em educação
Irene Jeanete Lemos Gilberto
297-302
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Pesquisa e avaliação no PNPG (2011-2020): fragilidades e potencialidades
Marcio Giusti Trevisol, Altair Alberto Fávero, Maria de Lourdes Pinto Almeida
303-324
PDF (Português (Brasil))
A escola de Kafka: a legislação educacional do Brasil e seu reflexo na sociedade
Otília Maria Alves da Nóbrega Alberto Dantas, Erika Rodrigues de Freitas
325-343
PDF (Português (Brasil))
As condições de emergência histórica na construção dos currículos da Educação Física: os discursos curriculares em questão
Franciele Roos da Silva Ilha
344-357
PDF (Português (Brasil))
Pesquisa-Ação: lembretes de princípios e de práticas
Maria Amélia Santoro Franco
358-370
PDF (Português (Brasil))
A formação continuada de professores de Educação Física da Educação Básica: concepções, desafios e perspectivas
Hugo Norberto Krug, Marilia de Rosso Krug, Rodrigo de Rosso Krug
371-389
PDF (Português (Brasil))
A Física Moderna e Contemporânea nas perspectivas CTSA e História da Ciência nos livros didáticos de Física
Daniel Trugillo Martins Fontes, André Machado Rodrigues
390-412
PDF (Português (Brasil))
Desafios da inclusão de alunos com transtorno do espectro autista (TEA) no ensino de Ciências e Biologia
Amanda Séllos Rodrigues, Luciana Hoffert Castro Cruz
413-425
PDF (Português (Brasil))
O ciclo da pesquisa-ação na construção de um produto educacional: a estória-ferramenta E aí, Chloé?
Verônica Passos Alves, Katia Regina Xavier da Silva, Ana Patricia da Silva
426-441
PDF (Português (Brasil))
Perfil e aprovação de professores participantes de Curso de Capacitação para Tutor a Distância durante os anos de 2012/2013
Diana Figueiredo de Santana Aquino, Lidiani Figueiredo Santana, Catiuce Marques da Silva
442-453
PDF (Português (Brasil))
Convivência e resolução de conflitos na escola: uma experiência com a Pedagogia dos projetos no Ensino Fundamental
Bruna Ercoles da Silva, Ricardo Fernandes Pátaro
454-479
PDF (Português (Brasil))
A importância dos jogos e brincadeiras lúdicas na Educação Infantil
Adriano Alves Santos, Otaviano José Pereira
480-493
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires