, Universidade Federal de Pelotas, Brasil
-
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA Vol. 13 Núm. 30 (2021): FORMAÇÃO DE EDUCADORES EM CONTEXTO DE MUDANÇAS: POLÍTICAS EDUCACIONAIS, TEORIAS E PRÁTICAS - ARTIGOS
Formação de professores e tecnologia: uma experiência entre professores iniciantes e professores experientes
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA Vol. 13 Núm. 32 (2021): FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS EDUCACIONAIS EM ESPAÇOS PEDAGÓGICOS DE FORMAÇÃO - ARTIGOS
Lei 13.415, BNCC do Ensino Médio e o Instituto Federal Sul-Rio-Grandense: desafios na implementação
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA Vol. 5 Núm. 9 (2013): FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICAS E PRÁTICAS EDUCATIVAS - OUTRAS TEMÁTICAS
A VIDA COTIDIANA E OS PROCESSOS DE INTERAÇÃO E DE GESTÃO QUE POTENCIALIZAM O ENSINO E A APRENDIZAGEM ESCOLARES
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA Vol. 8 Núm. 15 (2016): Perspectivas da pesquisa em Educação: compartilhando reflexões, convergências e questionamentos na pesquisa educacional - ARTIGOS
Políticas Educacionais: Aproximações entre Ensino Médio, EJA e Educação Profissional
Resumen PDF (Português (Brasil))