, Universidade Federal de Pelotas, Brésil
-
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA Vol. 13 No. 30 (2021): FORMAÇÃO DE EDUCADORES EM CONTEXTO DE MUDANÇAS: POLÍTICAS EDUCACIONAIS, TEORIAS E PRÁTICAS - ARTIGOS
Formação de professores e tecnologia: uma experiência entre professores iniciantes e professores experientes
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA Vol. 13 No. 32 (2021): FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS EDUCACIONAIS EM ESPAÇOS PEDAGÓGICOS DE FORMAÇÃO - ARTIGOS
Lei 13.415, BNCC do Ensino Médio e o Instituto Federal Sul-Rio-Grandense: desafios na implementação
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA Vol. 5 No. 9 (2013): FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICAS E PRÁTICAS EDUCATIVAS - OUTRAS TEMÁTICAS
A VIDA COTIDIANA E OS PROCESSOS DE INTERAÇÃO E DE GESTÃO QUE POTENCIALIZAM O ENSINO E A APRENDIZAGEM ESCOLARES
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA Vol. 8 No. 15 (2016): Perspectivas da pesquisa em Educação: compartilhando reflexões, convergências e questionamentos na pesquisa educacional - ARTIGOS
Políticas Educacionais: Aproximações entre Ensino Médio, EJA e Educação Profissional
Résumé PDF (Português (Brasil))