Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 7 (2012): FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA E OS DESAFIOS DA DOCÊNCIA
v. 4 n. 7 (2012): FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA E OS DESAFIOS DA DOCÊNCIA
Publicado:
2012-12-03
EDITORIAL
EDITORIAL
Irene Jeanete Lemos Gilberto
01-05
PDF
ARTIGOS
O QUE PENSAM PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA?
Iranete Maria da Silva Lima, João Ferreira da Silva Neto
06-23
PDF
A LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA E A SUA ARTICULAÇÃO COM A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E SUA DOCÊNCIA
Franciele Roos da Silva Ilha, Hugo Norberto Krug
24-43
PDF
PROFESSORES DE ARTE E OS ANOS INICIAIS DA DOCÊNCIA
Francisco Carlos Franco
44-61
PDF
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA: OS DESAFIOS DO SÉCULO XXI
Maria Emilia Sardelich
62-85
PDF
TROCAS DE SABERES PROPORCIONADAS PELO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO A DOCÊNCIA: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO DAS BOLSISTAS
Edilaine do Rosário Neves, Heloisa Raimunda Herneck
86-109
PDF
ESTRATÉGIAS AUTORREGULATÓRIAS DESCRITAS EM PORTFÓLIOS REFLEXIVOS
Ana Paula Pizarro Duarte, Lourdes Bragagnolo Frison
110-125
PDF
INTERNET, DIVERSIDADE CULTURAL E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O PAPEL DO AMBIENTE COMO ESPAÇO EDUCATIVO PARA O RESPEITO ÀS DIFERENÇAS
Alice Felisberto da Silva, Jacira Helena do Valle Pereira
126-142
PDF
A INFORMÁTICA EDUCACIONAL E A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
Norinês Panicacci Bahia
143-158
PDF
CIBERCULTURA: REDES EDUCATIVAS E PRÁTICAS COTIDIANAS
Rosemary Santos Santos, Edméa Oliveira Santos
159-183
PDF
OUTRAS TEMÁTICAS
ENADE E A GESTÃO DE CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA EM INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DO SETOR PRIVADO: IMPLICAÇÕES PARA O CURRÍCULO
Maria Angélica Rodrigues Martins, Denise de Fátima Alonso
184-200
PDF
PRÁTICAS EDUCATIVAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO PAULISTA NA PRIMEIRA REPÚBLICA: UM ESTUDO DA CARTA-PROGRAMA DE ALCIDES LUIS ALVES
Maria Apparecida Franco Pereira
201-219
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários