Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Acesso
Accueil
/
Archives
/
Vol. 4 No. 8 (2012): POLÍTICAS EDUCACIONAIS E PROCESSOS FORMATIVOS
Vol. 4 No. 8 (2012): POLÍTICAS EDUCACIONAIS E PROCESSOS FORMATIVOS
Publié-e:
2013-08-29
EDITORIAL
EDITORIAL
Irene Jeanete Lemos Gilberto
220-224
PDF ()
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA: PRÁTICAS E RACIONALIDADES
Rosimar Serena Siqueira Esquinsani
240-258
PDF (Português (Brasil))
A CRISE DO CAPITAL E A REDEFINIÇÃO DO PAPEL DO ESTADO COMO PROVEDOR DE POLÍTICAS EDUCACIONAIS
Adriana de Jesus Diniz Farias, Rosangela Andrade do Nascimento
225-239
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO INTEGRAL COMO POLÍTICA PÚBLICA: MARCO LEGAL, PLANEJAMENTO E GESTÃO
Vandré Gomes da Silva, Roberta Guimarães Peres
259-278
PDF (Português (Brasil))
POLÍTICAS PÚBLICAS EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ASPECTOS HISTÓRICOS E PERSPECTIVAS NO BRASIL
Silvana Malusá Baraúna, Eucidio Pimenta Arruda, Durcelina Ereni PImenta Arruda
279-295
PDF (Português (Brasil))
ENSINO FUNDAMENTAL DE NOVE ANOS: CONTRIBUIÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DE UM PANORAMA NACIONAL DE IMPLANTAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO
Maria Silvia Pinto de Moura Librandi da Rocha, Adriana Zampieri Martinati, Maria Salete Pereira dos Santos
296-316
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO DE EDUCADORES(AS) NO PROJETO PROVE
Roberta Stangherlim
317-339
PDF (Português (Brasil))
OUTRAS TEMÁTICAS
A ESCOLA NA CONDIÇÃO DE NÃO LUGAR
Antonio Carlos Barbosa da Silva, Marina Coimbra Casadei Barbosa da Silva
340-362
PDF (Português (Brasil))
A PRÁTICA DOCENTE NA CONSTRUÇÃO DOS SABERES DO PROFISSIONAL FARMACÊUTICO
Paulo Ângelo Lorandi
378-390
PDF (Português (Brasil))
OS USOS DOS TEMPOS NO CURRÍCULO
Cristiane Elvira de Assis Oliveira, Luciana Pacheco Marques
363-377
PDF (Português (Brasil))
LEITURA E ESCRITA: PRÁXIS EDUCATIVA PARA A EMANCIPAÇÃO HUMANA
Sandra Aparecida Pires Franco
391-409
PDF (Português (Brasil))
OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS DE RESISTIR OU NÃO À ESCRITA DE DIÁRIOS: FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ATIVIDADE DE ESTUDO
Leila Adriana Baptaglin, Adriana Claudia Martins Fighera, Gislaine A. R. da Silva Rosseto
410-423
PDF (Português (Brasil))
MUDANÇA AMBIENTAL NA ZONA COSTEIRA DO BRASIL E NOVOS DESAFIOS PARA A EDUCAÇÃO
ìcaro Aronovich da Cunha
424-436
PDF (Português (Brasil))
RESENHA
PARA LÁ DO OBJETIVISMO E RELATIVISMO
Ivar César Oliveira de Vasconcelos, Diogo Acioli Lima
437-444
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires