, Universidade Federal de Alfenas, Brasil
-
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA v. 9 n. 19 (2017): FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROCESSOS DE AVALIAÇÃO E TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO - ARTIGOS
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA: O QUE DIZEM OS PROFESSORES-CURSISTAS?
Resumo PDF -
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA v. 9 n. 18 (2017): DOSSIÊ: CONHECIMENTO ESCOLAR E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: - APRESENTAÇÃO
CONHECIMENTO ESCOLAR E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Resumo PDF -
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA v. 9 n. 18 (2017): DOSSIÊ: CONHECIMENTO ESCOLAR E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: - ARTIGOS
A DIMENSÃO INTELECTUAL DO TRABALHO DOCENTE E O LUGAR DO CONHECIMENTO ESCOLAR: DO INTELECTUAL TRANSFORMADOR À PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
Resumo PDF -
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA v. 9 n. 18 (2017): DOSSIÊ: CONHECIMENTO ESCOLAR E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: - ARTIGOS
EDUCAÇÃO DOS TRABALHADORES EM RETROSPECTIVA - AS NECESSIDADES DE APRENDIZAGEM DOS ADULTOS NA EXPERIÊNCIA DO DISTRITO FEDERAL (1928-1947)
Resumo PDF -
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA v. 9 n. 18 (2017): DOSSIÊ: CONHECIMENTO ESCOLAR E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: - ARTIGOS
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO NA VERTENTE DIALÓGICA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
Resumo PDF -
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA v. 9 n. 18 (2017): DOSSIÊ: CONHECIMENTO ESCOLAR E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: - ARTIGOS
O MAL-ESTAR DOCENTE E A EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO COM PROFESSORES DO ENSINO REGULAR
Resumo PDF PDF -
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA v. 12 n. 28 (2020): POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO, INTERNACIONALIZAÇÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES - ARTIGOS
Formação de professores em Brasil e Portugal: revisão de literatura na perspectiva do diálogo luso-brasileiro
Resumo PDF -
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA v. 9 n. 18 (2017): DOSSIÊ: CONHECIMENTO ESCOLAR E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: - ARTIGOS
FORMAR PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOCIAIS: UMA NECESSIDADE HISTÓRICA E SOCIAL
Resumo PDF -
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA v. 9 n. 18 (2017): DOSSIÊ: CONHECIMENTO ESCOLAR E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: - ARTIGOS
ENTRE O CONHECIMENTO ESCOLAR, OS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM, E OS SABERES DOCENTES: UMA EXPERIÊNCIA LUSO-BRASILEIRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Resumo PDF