Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 21 (2018): POLÍTICAS DE INCLUSÃO E DIVERSIDADE CULTURAL EM CONTEXTOS DE FORMAÇÃO
v. 10 n. 21 (2018): POLÍTICAS DE INCLUSÃO E DIVERSIDADE CULTURAL EM CONTEXTOS DE FORMAÇÃO
Publicado:
2018-12-04
APRESENTAÇÃO
Políticas de inclusão e diversidade cultural em contextos de formação
Irene Jeanete Lemos Gilberto
251-258
PDF
ARTIGOS
Programa Pró-Creche: um caso de subvenção pública à iniciativa privada.
Beatriz Aparecida Costa
259-273
PDF
Excluir incluindo ou incluir excluindo: diário de campo em uma escola inclusiva
Renan Antônio da Silva
274-293
PDF
A educação infantil com foco na inclusão de alunos com TEA
Fernanda Aparecida de Souza Corrêa Costa, Eliana Marques Zanata, Vera Lúcia Messias Fialho Capellini
294-313
PDF
Juventudes: Diversidades e Experiências Formativas no campo
Fabrício Oliveira da Silva, Adelson Dias de Oliveira, Jane Adriana Vasconcelos Pacheco Rios
314-334
PDF
Perspectivas de cidadania dos alunos da Escola Estadual “PT” de Ensino Médio – Mirassol D’Oeste
Ana Claudia Alondo Ribeiro
335-350
PDF
A mulher no cenário da cultura escolar brasileira: do século XVIII ao XXI
Ada Augusta Celestino Bezerra, Isabela Araujo Lima
351-360
PDF
Ensino da Administração: as traduções das competências para os planos de ensino são possíveis?
Miguel Arantes Normanha Filho, Sandra Stöckli Arantes
361-387
PDF
Melhorias na qualidade do ensino farmacêutico: um relato de experiência
Natalia Bitu Pinto, Patrícia Maria Pontes Thé
388-396
PDF
Professores na corda bamba: as atividades circenses na formação inicial como conteúdo da Educação Física
Aline de Souza Carmês, Hugo Norberto Krug, Cassiano Telles, Daiana Oliveira da Silva
397-419
PDF
Avaliação Sistemática da Dissecação como método de ensino e aprendizagem em Anatomia Humana
Leandro Nobeschi, Leonardo Augusto Lombardi, Rodrigo Daminello Raimundo
420-432
PDF
Percepção de educadores infantis sobre saúde, higiene e lavagem de mãos
Thayana da Silva Fuques, Simone Lara, Susane Graup, Rodrigo de Souza Balk
433-447
PDF
Formação continuada de professores de Língua Inglesa: análise de um relato
Letícia Miranda Medeiros, Helena Amaral da Fontoura
448-457
PDF
Educação como prática social: conflitos e expectativas em educadores
Luiz Eduardo de Oliveira
458-483
PDF
Relato de experiência: visita de alunos da APAE no evento “Conhecendo o cérebro 2015”
Monara Nelid Fortuna Vieira, Ohana Turcato Macacare, Ellen Mayara Souza Cruz, Mathilde Tiellen Mariquito, Luiz Renato Martins da Rocha, Roberta Ekuni
484-495
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários