Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Acesso
Accueil
/
Archives
/
Vol. 10 No. 21 (2018): POLÍTICAS DE INCLUSÃO E DIVERSIDADE CULTURAL EM CONTEXTOS DE FORMAÇÃO
Vol. 10 No. 21 (2018): POLÍTICAS DE INCLUSÃO E DIVERSIDADE CULTURAL EM CONTEXTOS DE FORMAÇÃO
Publié-e:
2018-12-04
APRESENTAÇÃO
Políticas de inclusão e diversidade cultural em contextos de formação
Irene Jeanete Lemos Gilberto
251-258
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Programa Pró-Creche: um caso de subvenção pública à iniciativa privada.
Beatriz Aparecida Costa
259-273
PDF (Português (Brasil))
Excluir incluindo ou incluir excluindo: diário de campo em uma escola inclusiva
Renan Antônio da Silva
274-293
PDF (Português (Brasil))
A educação infantil com foco na inclusão de alunos com TEA
Fernanda Aparecida de Souza Corrêa Costa, Eliana Marques Zanata, Vera Lúcia Messias Fialho Capellini
294-313
PDF (Português (Brasil))
Juventudes: Diversidades e Experiências Formativas no campo
Fabrício Oliveira da Silva, Adelson Dias de Oliveira, Jane Adriana Vasconcelos Pacheco Rios
314-334
PDF (Português (Brasil))
Perspectivas de cidadania dos alunos da Escola Estadual “PT” de Ensino Médio – Mirassol D’Oeste
Ana Claudia Alondo Ribeiro
335-350
PDF (Português (Brasil))
A mulher no cenário da cultura escolar brasileira: do século XVIII ao XXI
Ada Augusta Celestino Bezerra, Isabela Araujo Lima
351-360
PDF (Português (Brasil))
Ensino da Administração: as traduções das competências para os planos de ensino são possíveis?
Miguel Arantes Normanha Filho, Sandra Stöckli Arantes
361-387
PDF (Português (Brasil))
Melhorias na qualidade do ensino farmacêutico: um relato de experiência
Natalia Bitu Pinto, Patrícia Maria Pontes Thé
388-396
PDF (Português (Brasil))
Professores na corda bamba: as atividades circenses na formação inicial como conteúdo da Educação Física
Aline de Souza Carmês, Hugo Norberto Krug, Cassiano Telles, Daiana Oliveira da Silva
397-419
PDF (Português (Brasil))
Avaliação Sistemática da Dissecação como método de ensino e aprendizagem em Anatomia Humana
Leandro Nobeschi, Leonardo Augusto Lombardi, Rodrigo Daminello Raimundo
420-432
PDF (Português (Brasil))
Percepção de educadores infantis sobre saúde, higiene e lavagem de mãos
Thayana da Silva Fuques, Simone Lara, Susane Graup, Rodrigo de Souza Balk
433-447
PDF (Português (Brasil))
Formação continuada de professores de Língua Inglesa: análise de um relato
Letícia Miranda Medeiros, Helena Amaral da Fontoura
448-457
PDF (Português (Brasil))
Educação como prática social: conflitos e expectativas em educadores
Luiz Eduardo de Oliveira
458-483
PDF (Português (Brasil))
Relato de experiência: visita de alunos da APAE no evento “Conhecendo o cérebro 2015”
Monara Nelid Fortuna Vieira, Ohana Turcato Macacare, Ellen Mayara Souza Cruz, Mathilde Tiellen Mariquito, Luiz Renato Martins da Rocha, Roberta Ekuni
484-495
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires