Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Acesso
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 21 (2018): POLÍTICAS DE INCLUSÃO E DIVERSIDADE CULTURAL EM CONTEXTOS DE FORMAÇÃO
Vol. 10 Núm. 21 (2018): POLÍTICAS DE INCLUSÃO E DIVERSIDADE CULTURAL EM CONTEXTOS DE FORMAÇÃO
Publicado:
2018-12-04
APRESENTAÇÃO
Políticas de inclusão e diversidade cultural em contextos de formação
Irene Jeanete Lemos Gilberto
251-258
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Programa Pró-Creche: um caso de subvenção pública à iniciativa privada.
Beatriz Aparecida Costa
259-273
PDF (Português (Brasil))
Excluir incluindo ou incluir excluindo: diário de campo em uma escola inclusiva
Renan Antônio da Silva
274-293
PDF (Português (Brasil))
A educação infantil com foco na inclusão de alunos com TEA
Fernanda Aparecida de Souza Corrêa Costa, Eliana Marques Zanata, Vera Lúcia Messias Fialho Capellini
294-313
PDF (Português (Brasil))
Juventudes: Diversidades e Experiências Formativas no campo
Fabrício Oliveira da Silva, Adelson Dias de Oliveira, Jane Adriana Vasconcelos Pacheco Rios
314-334
PDF (Português (Brasil))
Perspectivas de cidadania dos alunos da Escola Estadual “PT” de Ensino Médio – Mirassol D’Oeste
Ana Claudia Alondo Ribeiro
335-350
PDF (Português (Brasil))
A mulher no cenário da cultura escolar brasileira: do século XVIII ao XXI
Ada Augusta Celestino Bezerra, Isabela Araujo Lima
351-360
PDF (Português (Brasil))
Ensino da Administração: as traduções das competências para os planos de ensino são possíveis?
Miguel Arantes Normanha Filho, Sandra Stöckli Arantes
361-387
PDF (Português (Brasil))
Melhorias na qualidade do ensino farmacêutico: um relato de experiência
Natalia Bitu Pinto, Patrícia Maria Pontes Thé
388-396
PDF (Português (Brasil))
Professores na corda bamba: as atividades circenses na formação inicial como conteúdo da Educação Física
Aline de Souza Carmês, Hugo Norberto Krug, Cassiano Telles, Daiana Oliveira da Silva
397-419
PDF (Português (Brasil))
Avaliação Sistemática da Dissecação como método de ensino e aprendizagem em Anatomia Humana
Leandro Nobeschi, Leonardo Augusto Lombardi, Rodrigo Daminello Raimundo
420-432
PDF (Português (Brasil))
Percepção de educadores infantis sobre saúde, higiene e lavagem de mãos
Thayana da Silva Fuques, Simone Lara, Susane Graup, Rodrigo de Souza Balk
433-447
PDF (Português (Brasil))
Formação continuada de professores de Língua Inglesa: análise de um relato
Letícia Miranda Medeiros, Helena Amaral da Fontoura
448-457
PDF (Português (Brasil))
Educação como prática social: conflitos e expectativas em educadores
Luiz Eduardo de Oliveira
458-483
PDF (Português (Brasil))
Relato de experiência: visita de alunos da APAE no evento “Conhecendo o cérebro 2015”
Monara Nelid Fortuna Vieira, Ohana Turcato Macacare, Ellen Mayara Souza Cruz, Mathilde Tiellen Mariquito, Luiz Renato Martins da Rocha, Roberta Ekuni
484-495
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as