, Universidade Estadual de Londrina, Brasil
-
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA v. 4 n. 8 (2012): POLÍTICAS EDUCACIONAIS E PROCESSOS FORMATIVOS - OUTRAS TEMÁTICAS
LEITURA E ESCRITA: PRÁXIS EDUCATIVA PARA A EMANCIPAÇÃO HUMANA
Resumo Sem título () PDF -
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA v. 5 n. 10 (2013): DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE, TECNOLOGIAS E PRÁTICAS EDUCATIVAS - ARTIGOS
A leitura e a escrita na universidade
Resumo PDF -
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA v. 6 n. 12 (2014): DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR E FORMAÇÃO DE PROFESSORES - ARTIGOS
Heráclito e a formação dos professores: um retorno ao princípio do pensamento dialético / Heraclitus and the training of teachers: a return to the principle of dialect thinking
Resumo PDF -
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA v. 7 n. 14 (2015): CENÁRIOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E DA EDUCAÇAO BÁSICA: CONTRAPONTOS - ARTIGOS
Currículo e Educaçao: a formação a partir de uma visão emancipadora
Resumo PDF -
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA v. 12 n. 26 (2020): PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA, POLÍTICAS DE CURRÍCULO E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS - ARTIGOS
Mediação Pedagógica e Conceitos de Música: um estudo com uma turma do 6º. ano do Ensino Fundamental
Resumo PDF