Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 14 (2015): CENÁRIOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E DA EDUCAÇAO BÁSICA: CONTRAPONTOS
v. 7 n. 14 (2015): CENÁRIOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E DA EDUCAÇAO BÁSICA: CONTRAPONTOS
Publicado:
2016-07-05
EDITORIAL
Cenários de formação inicial e continuada de professores do ensino superior e da educação básica: contrapontos
Irene Gilberto
299-308
PDF
ARTIGOS
A Formação de Professores do1º Ciclo do Ensino Fundamental e os Contributos do Projeto Currricular Integrado:esboço de uma parceria Brasil-Portugal
Helena Maria dos Santos Felício, Carlos Manuel Ribeiro da Silva
309-331
PDF
Pibid e a formação inicial dos alfabetizadores: contribuições e desafios
Eliane de Godoi Teixeira Fernandes, Maria Silvia Pinto de Moura Librandi Rocha
332-357
PDF
Condições de Trabalho Docente em uma Universidade Pública
Alvanize Valente Fernandes Ferenc, Ana Carolina Pessoa Brandão, Rita de Cássia de Alcântara Braúna
358-384
PDF
Formação Pedagógica e Estética na Disciplina de Estágio Supervisionado: aprendizagens docentes de estudantes universitários
Ana Cristina Moraes, Bernadete Souza Porto, Francisco Mirtiel Frankson Moura Castro, Rogério Adolfo Moura
385-405
PDF
Formação Continuada no Ensino Superior: um estudo com professores que atuam em Cursos de Educação Física
Haury Temp, Dóris Pires Vargas Bolzan, Hugo Norberto Krug
406-433
PDF
Da Licenciatura à Prática Docente: problematização das tecnologias digitais na formação inicial e nas aulas do professor de História
Amanda Miranda Almeida, Márcia Maria Dias, Eucidio Pimenta Arruda, Rosilene Horta Tavares
434-450
PDF
Formação da Identidade Profissional de Professoras de Educação Física: um olhar a partir das narrativas biográficas
Felipe Barroso de Castro, Maria Cecília Camargo Günther
451-469
PDF
Percepções do Tutor: a evasão de alunos de Curso de Administração na modalidade a distância
Carolina Zavadzki Martins, Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Raimunda Abou Gebran
470-492
PDF
Currículo e Educaçao: a formação a partir de uma visão emancipadora
Rosangela Miola Galvão de Oliveira, Sandra Aparecida Pires Franco
493-511
PDF
Concepções de educadores sobre a drogadição e sua possível interferência no processo de ensino aprendizagem nos anos iniciais
Marisele Pereira Velasques, Simone Lara
512-529
PDF
Os Ambientes Virtuais de Aprendizagem e sua contribuição para a emancipação intelectual e social do educando
Mara Salvucci, Nelson de Carvalho Mendes
530-541
PDF
Tendências e implicações no processo de alfabetização
Elisângela de Carvalho Franco
542-555
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários