Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Acesso
Accueil
/
Archives
/
Vol. 7 No. 14 (2015): CENÁRIOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E DA EDUCAÇAO BÁSICA: CONTRAPONTOS
Vol. 7 No. 14 (2015): CENÁRIOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E DA EDUCAÇAO BÁSICA: CONTRAPONTOS
Publié-e:
2016-07-05
EDITORIAL
Cenários de formação inicial e continuada de professores do ensino superior e da educação básica: contrapontos
Irene Gilberto
299-308
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
A Formação de Professores do1º Ciclo do Ensino Fundamental e os Contributos do Projeto Currricular Integrado:esboço de uma parceria Brasil-Portugal
Helena Maria dos Santos Felício, Carlos Manuel Ribeiro da Silva
309-331
PDF (Português (Brasil))
Pibid e a formação inicial dos alfabetizadores: contribuições e desafios
Eliane de Godoi Teixeira Fernandes, Maria Silvia Pinto de Moura Librandi Rocha
332-357
PDF (Português (Brasil))
Condições de Trabalho Docente em uma Universidade Pública
Alvanize Valente Fernandes Ferenc, Ana Carolina Pessoa Brandão, Rita de Cássia de Alcântara Braúna
358-384
PDF (Português (Brasil))
Formação Pedagógica e Estética na Disciplina de Estágio Supervisionado: aprendizagens docentes de estudantes universitários
Ana Cristina Moraes, Bernadete Souza Porto, Francisco Mirtiel Frankson Moura Castro, Rogério Adolfo Moura
385-405
PDF (Português (Brasil))
Formação Continuada no Ensino Superior: um estudo com professores que atuam em Cursos de Educação Física
Haury Temp, Dóris Pires Vargas Bolzan, Hugo Norberto Krug
406-433
PDF (Português (Brasil))
Da Licenciatura à Prática Docente: problematização das tecnologias digitais na formação inicial e nas aulas do professor de História
Amanda Miranda Almeida, Márcia Maria Dias, Eucidio Pimenta Arruda, Rosilene Horta Tavares
434-450
PDF (Português (Brasil))
Formação da Identidade Profissional de Professoras de Educação Física: um olhar a partir das narrativas biográficas
Felipe Barroso de Castro, Maria Cecília Camargo Günther
451-469
PDF (Português (Brasil))
Percepções do Tutor: a evasão de alunos de Curso de Administração na modalidade a distância
Carolina Zavadzki Martins, Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Raimunda Abou Gebran
470-492
PDF (Português (Brasil))
Currículo e Educaçao: a formação a partir de uma visão emancipadora
Rosangela Miola Galvão de Oliveira, Sandra Aparecida Pires Franco
493-511
PDF (Português (Brasil))
Concepções de educadores sobre a drogadição e sua possível interferência no processo de ensino aprendizagem nos anos iniciais
Marisele Pereira Velasques, Simone Lara
512-529
PDF (Português (Brasil))
Os Ambientes Virtuais de Aprendizagem e sua contribuição para a emancipação intelectual e social do educando
Mara Salvucci, Nelson de Carvalho Mendes
530-541
PDF (Português (Brasil))
Tendências e implicações no processo de alfabetização
Elisângela de Carvalho Franco
542-555
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires