Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Acesso
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 14 (2015): CENÁRIOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E DA EDUCAÇAO BÁSICA: CONTRAPONTOS
Vol. 7 Núm. 14 (2015): CENÁRIOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E DA EDUCAÇAO BÁSICA: CONTRAPONTOS
Publicado:
2016-07-05
EDITORIAL
Cenários de formação inicial e continuada de professores do ensino superior e da educação básica: contrapontos
Irene Gilberto
299-308
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
A Formação de Professores do1º Ciclo do Ensino Fundamental e os Contributos do Projeto Currricular Integrado:esboço de uma parceria Brasil-Portugal
Helena Maria dos Santos Felício, Carlos Manuel Ribeiro da Silva
309-331
PDF (Português (Brasil))
Pibid e a formação inicial dos alfabetizadores: contribuições e desafios
Eliane de Godoi Teixeira Fernandes, Maria Silvia Pinto de Moura Librandi Rocha
332-357
PDF (Português (Brasil))
Condições de Trabalho Docente em uma Universidade Pública
Alvanize Valente Fernandes Ferenc, Ana Carolina Pessoa Brandão, Rita de Cássia de Alcântara Braúna
358-384
PDF (Português (Brasil))
Formação Pedagógica e Estética na Disciplina de Estágio Supervisionado: aprendizagens docentes de estudantes universitários
Ana Cristina Moraes, Bernadete Souza Porto, Francisco Mirtiel Frankson Moura Castro, Rogério Adolfo Moura
385-405
PDF (Português (Brasil))
Formação Continuada no Ensino Superior: um estudo com professores que atuam em Cursos de Educação Física
Haury Temp, Dóris Pires Vargas Bolzan, Hugo Norberto Krug
406-433
PDF (Português (Brasil))
Da Licenciatura à Prática Docente: problematização das tecnologias digitais na formação inicial e nas aulas do professor de História
Amanda Miranda Almeida, Márcia Maria Dias, Eucidio Pimenta Arruda, Rosilene Horta Tavares
434-450
PDF (Português (Brasil))
Formação da Identidade Profissional de Professoras de Educação Física: um olhar a partir das narrativas biográficas
Felipe Barroso de Castro, Maria Cecília Camargo Günther
451-469
PDF (Português (Brasil))
Percepções do Tutor: a evasão de alunos de Curso de Administração na modalidade a distância
Carolina Zavadzki Martins, Adriana Aparecida de Lima Terçariol, Raimunda Abou Gebran
470-492
PDF (Português (Brasil))
Currículo e Educaçao: a formação a partir de uma visão emancipadora
Rosangela Miola Galvão de Oliveira, Sandra Aparecida Pires Franco
493-511
PDF (Português (Brasil))
Concepções de educadores sobre a drogadição e sua possível interferência no processo de ensino aprendizagem nos anos iniciais
Marisele Pereira Velasques, Simone Lara
512-529
PDF (Português (Brasil))
Os Ambientes Virtuais de Aprendizagem e sua contribuição para a emancipação intelectual e social do educando
Mara Salvucci, Nelson de Carvalho Mendes
530-541
PDF (Português (Brasil))
Tendências e implicações no processo de alfabetização
Elisângela de Carvalho Franco
542-555
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as