CONHECIMENTO ESCOLAR E FORMAÇÃO DE PROFESSORES

Autores/as

  • Helena Maria dos Santos Felício Universidade Federal de Alfenas
  • Carlos Silva Universidade do Minho

Palabras clave:

Formação inicial e continuada de professores, conhecimento escolar

Resumen

Apresentação doS artigos do Dossiê.

Biografía del autor/a

Helena Maria dos Santos Felício, Universidade Federal de Alfenas

Doutora em Educação pela (PUC-SP); possui Pós-Doutorado em Educação: Estudos da Criança (Universidade do Minho - Portugal). É professora no Instituto de Ciências Humanas e Letras da Universidade Federal de Alfenas; Coordenadora da Pós-Graduação em Educação na Universidade Federal de Alfenas; pesquisadora da área de desenvolvimento curricular e formação de professores

Carlos Silva, Universidade do Minho

Mestrado em Educação, com especialidade em Desenvolvimento Curricular (Universidade do Minho); Doutorado em Educação - Estudos da Criança, área de conhecimento de Currículo e Supervisão em Educação Básica. É professor do Departamento de Estudos Curriculares e Tecnologias Educativas no Instituto de Educação da Universidade do Minho; pesquisador na área de desenvolvimento curricular na Educação Básica, processos de integração curricular e inovação educativa e formação inicial e continuada de professores

Publicado

2018-07-01

Cómo citar

Felício, H. M. dos S., & Silva, C. (2018). CONHECIMENTO ESCOLAR E FORMAÇÃO DE PROFESSORES. EVISTA ELETRÔNICA ESQUISEDUCA, 9(18), 251–261. ecuperado a partir de https://periodicos.unisantos.br/pesquiseduca/article/view/709