Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Acesso
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 8 (2012): POLÍTICAS EDUCACIONAIS E PROCESSOS FORMATIVOS
Vol. 4 Núm. 8 (2012): POLÍTICAS EDUCACIONAIS E PROCESSOS FORMATIVOS
Publicado:
2013-08-29
EDITORIAL
EDITORIAL
Irene Jeanete Lemos Gilberto
220-224
PDF ()
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE CONTINUADA: PRÁTICAS E RACIONALIDADES
Rosimar Serena Siqueira Esquinsani
240-258
PDF (Português (Brasil))
A CRISE DO CAPITAL E A REDEFINIÇÃO DO PAPEL DO ESTADO COMO PROVEDOR DE POLÍTICAS EDUCACIONAIS
Adriana de Jesus Diniz Farias, Rosangela Andrade do Nascimento
225-239
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO INTEGRAL COMO POLÍTICA PÚBLICA: MARCO LEGAL, PLANEJAMENTO E GESTÃO
Vandré Gomes da Silva, Roberta Guimarães Peres
259-278
PDF (Português (Brasil))
POLÍTICAS PÚBLICAS EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ASPECTOS HISTÓRICOS E PERSPECTIVAS NO BRASIL
Silvana Malusá Baraúna, Eucidio Pimenta Arruda, Durcelina Ereni PImenta Arruda
279-295
PDF (Português (Brasil))
ENSINO FUNDAMENTAL DE NOVE ANOS: CONTRIBUIÇÕES PARA A CONSTRUÇÃO DE UM PANORAMA NACIONAL DE IMPLANTAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO
Maria Silvia Pinto de Moura Librandi da Rocha, Adriana Zampieri Martinati, Maria Salete Pereira dos Santos
296-316
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO DE EDUCADORES(AS) NO PROJETO PROVE
Roberta Stangherlim
317-339
PDF (Português (Brasil))
OUTRAS TEMÁTICAS
A ESCOLA NA CONDIÇÃO DE NÃO LUGAR
Antonio Carlos Barbosa da Silva, Marina Coimbra Casadei Barbosa da Silva
340-362
PDF (Português (Brasil))
A PRÁTICA DOCENTE NA CONSTRUÇÃO DOS SABERES DO PROFISSIONAL FARMACÊUTICO
Paulo Ângelo Lorandi
378-390
PDF (Português (Brasil))
OS USOS DOS TEMPOS NO CURRÍCULO
Cristiane Elvira de Assis Oliveira, Luciana Pacheco Marques
363-377
PDF (Português (Brasil))
LEITURA E ESCRITA: PRÁXIS EDUCATIVA PARA A EMANCIPAÇÃO HUMANA
Sandra Aparecida Pires Franco
391-409
PDF (Português (Brasil))
OS SENTIDOS E OS SIGNIFICADOS DE RESISTIR OU NÃO À ESCRITA DE DIÁRIOS: FORMAÇÃO DE PROFESSORES E ATIVIDADE DE ESTUDO
Leila Adriana Baptaglin, Adriana Claudia Martins Fighera, Gislaine A. R. da Silva Rosseto
410-423
PDF (Português (Brasil))
MUDANÇA AMBIENTAL NA ZONA COSTEIRA DO BRASIL E NOVOS DESAFIOS PARA A EDUCAÇÃO
ìcaro Aronovich da Cunha
424-436
PDF (Português (Brasil))
RESENHA
PARA LÁ DO OBJETIVISMO E RELATIVISMO
Ivar César Oliveira de Vasconcelos, Diogo Acioli Lima
437-444
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as