Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Acesso
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 26 (2020): PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA, POLÍTICAS DE CURRÍCULO E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
Vol. 12 Núm. 26 (2020): PEDAGOGIA UNIVERSITÁRIA, POLÍTICAS DE CURRÍCULO E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
Publicado:
2020-05-19
APRESENTAÇÃO
Pedagogia Universitária, políticas de currículo e práticas pedagógicas
Irene Jeanete Lemos Gilberto
1-7
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Docência em saúde: breve reflexão sobre esta prática profissional
Fabiana Meneghetti Dallacosta
8-17
PDF (Português (Brasil))
Professores em Docência no Ensino Superior: formação e desafios didático-pedagógicos no atual cenário brasileiro
Gean Breda Queiros, Kalline Pereira Aroeira
18-36
PDF (Português (Brasil))
Formação docente no ensino da Enfermagem
Diana Figueiredo de Santana Aquino, Catiuce Marques
37-49
PDF (Português (Brasil))
Engajamento estudantil na educação superior
Alexsandra de Santana Soares Silva, Marinalva Lopes Ribeiro
50-63
PDF (Português (Brasil))
Narrativas e Memória de Alfabetização na Educação de Jovens e Adultos
Camila Henrique Santos, Solange Alves de Oliveira-Mendes, Suelen Fernandes Silva
64-86
PDF (Português (Brasil))
O Contexto de Influência da Política Curricular da Rede Municipal de Duque de Caxias
João Augusto Galvão Rosa Costa
87-100
PDF (Português (Brasil))
Utilização de cantigas de roda nas escolas públicas da cidade de Lavandeira (TO)
Wilson Rogério Santos, Lourenny Elohenny Ferreira Silva
101-122
PDF (Português (Brasil))
Mediação Pedagógica e Conceitos de Música: um estudo com uma turma do 6º. ano do Ensino Fundamental
Katia da Silva Ribeiro Araujo, Carlos Toscano
123-139
PDF (Português (Brasil))
O desenho infantil como instrumento de linguagem para compreensão dos aspectos histórico-culturais dos alunos
Márcia da Silva Gonçalves, Maria da Conceição Costa
140-156
PDF (Português (Brasil))
Tecnologias de inclusão no ensino de crianças com TEA
Maria Zildomar de Lima da Silva, Alysson Ramos Artuso, Cintia Souza Batista Tortato
157-179
PDF (Português (Brasil))
A experimentação no ensino de Química: principais abordagens, problemas e desafios
Lucelia Rodrigues dos Santos, Jorge Almeida de Menezes
180-207
PDF (Português (Brasil))
A importância de ensinar Embriologia Humana no Ensino Médio: uma análise de livros didáticos de Biologia recomendados pelo PNLD 2018
Lidiane de Fátima de Oliveira Souza, Carlos Alberto Sanches Pereira, Marcelle Alves Carvalho, Ana Paula Cunha Pereira
208-225
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as