Krug, Hugo Norberto, Universidade Federal de Santa Maria, Brasil
-
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA v. 13 n. 32 (2021): FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS EDUCACIONAIS EM ESPAÇOS PEDAGÓGICOS DE FORMAÇÃO - ARTIGOS
Vozes e memórias no/do cotidiano escolar: o acolhimento dos professores de Educação Física iniciantes na Educação Básica
Resumo PDF -
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA v. 12 n. 28 (2020): POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO, INTERNACIONALIZAÇÃO E FORMAÇÃO DE PROFESSORES - ARTIGOS
A fase de entrada na carreira docente nas percepções de professores de Educação Física iniciantes na Educação Básica: que momento é este?
Resumo PDF -
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA v. 11 n. 25 (2019): Políticas educacionais, formação de professores e perspectivas críticas na pesquisa em educação - ARTIGOS
A formação continuada de professores de Educação Física da Educação Básica: concepções, desafios e perspectivas
Resumo PDF -
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA v. 6 n. 11 (2014): EDUCAÇÃO INFANTIL, INCLUSÃO E VIOLÊNCIA NA ESCOLA - EDUCAÇÃO INCLUSIVA
A formação inicial de professores de Educação Física: o estágio curricular supervisionado em contexto escolar inclusivo
Resumo PDF -
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA v. 10 n. 21 (2018): POLÍTICAS DE INCLUSÃO E DIVERSIDADE CULTURAL EM CONTEXTOS DE FORMAÇÃO - ARTIGOS
Professores na corda bamba: as atividades circenses na formação inicial como conteúdo da Educação Física
Resumo PDF -
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA v. 7 n. 14 (2015): CENÁRIOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR E DA EDUCAÇAO BÁSICA: CONTRAPONTOS - ARTIGOS
Formação Continuada no Ensino Superior: um estudo com professores que atuam em Cursos de Educação Física
Resumo PDF