Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Acesso
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 10 (2013): DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE, TECNOLOGIAS E PRÁTICAS EDUCATIVAS
Vol. 5 Núm. 10 (2013): DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE, TECNOLOGIAS E PRÁTICAS EDUCATIVAS
Publicado:
2015-02-16
EDITORIAL
Desenvolvimento profissional docente, tecnologias e práticas educativas
Irene Jeanete Lemos Gilberto
238-243
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Docência do ensino religioso: ciência e religião na formação de professores
Kellys Regina Rodio Saucedo
244-261
PDF (Português (Brasil))
Formas de aprendizagem da docência de acadêmicos em estágio curricular
Marta Nörnberg, Igor Daniel Martins Pereira, Monica Coswig Fischer
262-275
PDF (Português (Brasil))
A leitura e a escrita na universidade
Sandra Aparecida Pires Franco, Andressa Cristina Molinari
276-294
PDF (Português (Brasil))
A formação inicial com a utilização de tecnologias: um novo cenário de aprendizagem?
Renato Fares Khalil, Irene Jeanete Lemos Gilberto
310-322
PDF (Português (Brasil))
Pensando o mal-estar na/da educação através da compreensão das “juventudes líquidas”
Rafael Arosa de Mattos
295-309
PDF (Português (Brasil))
Juventudes, mediação tecnológica e produção de conhecimento
Helenice Mirabelli Cassino Ferreira
323-336
PDF (Português (Brasil))
Políticas públicas e educacionais e valorização docente
Adriana de Jesus Diniz Farias
337-355
PDF (Português (Brasil))
Gestão e democracia na escola: implicações para o debate
Mileide Pereira Santos
356-371
PDF (Português (Brasil))
O Projeto Educacional: projeto politicopedagógico e a prática esportiva no universo escolar
Rosalvo Luis Sawitzki
372-382
PDF ()
PDF (Português (Brasil))
O ensino de Arte em Uberlândia, Minas Gerais: desafios docentes na educação básica
Gustavo Cunha Araujo, Ana Arlinda Oliveira
383-396
PDF (Português (Brasil))
A avaliação no ensino de Biologia sob a perspectiva da dodiscência
Anderson da Silva Coutinho, Izabelle Maria Nascimento de Rezende, Monica Lopes Folena Araújo
397-416
PDF (Português (Brasil))
A competência escritora de alunos de 6º/7º anos do ensino fundamental e o efeito-escola: um estudo de caso
Ana Luzia Videira Parisotto, Telma Aparecida Luciano Alves
417-432
PDF (Português (Brasil))
Difusão do conhecimento via modelo de competências facilitadoras
José Carlos Caires, Elisangela Silva Bernado
433-449
PDF (Português (Brasil))
RELATO DE PESQUISA
Questionando identidades, diferenças e formação de subjetividades com o cotidiano escolar
Rafael Marques Gonçalves
450-467
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as