Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Acesso
Accueil
/
Archives
/
Vol. 5 No. 10 (2013): DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE, TECNOLOGIAS E PRÁTICAS EDUCATIVAS
Vol. 5 No. 10 (2013): DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE, TECNOLOGIAS E PRÁTICAS EDUCATIVAS
Publié-e:
2015-02-16
EDITORIAL
Desenvolvimento profissional docente, tecnologias e práticas educativas
Irene Jeanete Lemos Gilberto
238-243
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Docência do ensino religioso: ciência e religião na formação de professores
Kellys Regina Rodio Saucedo
244-261
PDF (Português (Brasil))
Formas de aprendizagem da docência de acadêmicos em estágio curricular
Marta Nörnberg, Igor Daniel Martins Pereira, Monica Coswig Fischer
262-275
PDF (Português (Brasil))
A leitura e a escrita na universidade
Sandra Aparecida Pires Franco, Andressa Cristina Molinari
276-294
PDF (Português (Brasil))
A formação inicial com a utilização de tecnologias: um novo cenário de aprendizagem?
Renato Fares Khalil, Irene Jeanete Lemos Gilberto
310-322
PDF (Português (Brasil))
Pensando o mal-estar na/da educação através da compreensão das “juventudes líquidas”
Rafael Arosa de Mattos
295-309
PDF (Português (Brasil))
Juventudes, mediação tecnológica e produção de conhecimento
Helenice Mirabelli Cassino Ferreira
323-336
PDF (Português (Brasil))
Políticas públicas e educacionais e valorização docente
Adriana de Jesus Diniz Farias
337-355
PDF (Português (Brasil))
Gestão e democracia na escola: implicações para o debate
Mileide Pereira Santos
356-371
PDF (Português (Brasil))
O Projeto Educacional: projeto politicopedagógico e a prática esportiva no universo escolar
Rosalvo Luis Sawitzki
372-382
PDF ()
PDF (Português (Brasil))
O ensino de Arte em Uberlândia, Minas Gerais: desafios docentes na educação básica
Gustavo Cunha Araujo, Ana Arlinda Oliveira
383-396
PDF (Português (Brasil))
A avaliação no ensino de Biologia sob a perspectiva da dodiscência
Anderson da Silva Coutinho, Izabelle Maria Nascimento de Rezende, Monica Lopes Folena Araújo
397-416
PDF (Português (Brasil))
A competência escritora de alunos de 6º/7º anos do ensino fundamental e o efeito-escola: um estudo de caso
Ana Luzia Videira Parisotto, Telma Aparecida Luciano Alves
417-432
PDF (Português (Brasil))
Difusão do conhecimento via modelo de competências facilitadoras
José Carlos Caires, Elisangela Silva Bernado
433-449
PDF (Português (Brasil))
RELATO DE PESQUISA
Questionando identidades, diferenças e formação de subjetividades com o cotidiano escolar
Rafael Marques Gonçalves
450-467
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires