Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
PESQUISA EM PÓS-GRADUAÇÃO - Série Educação
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 6 (2011): FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES E PRÁTICAS
v. 3 n. 6 (2011): FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES E PRÁTICAS
Publicado:
2012-12-11
APRESENTAÇÃO
APRESENTAÇÃO
Irene Jeanete Lemos Gilberto
1-10
PDF
ARTIGOS
CURSO DE PEDAGOGIA: CONTRIBUIÇÃO PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Maria da Paixão Gois Febronio
11-22
PDF
A CONSTRUÇÃO DO SENTIDO DO CURRICULO NA ESCOLA: REFLEXÕES A PARTIR DA PESQUISA-AÇÃO
Rosana Aparecida Ferreira Pontes, Maria Amélia do Rosário Santoro Franco
23-34
PDF ()
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CONTEXTO DO PROGRAMA LER E ESCREVER: UM ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO DOS PROFESSORES ALFABETIZADORES COM O SABER EM ESCOLAS DA REDE ESTADUAL PAULISTA DA BAIXADA SANTISTA
Sirlei Ivo Zoccal, Sanny Silva da Rosa
35-44
PDF
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NA PRIMEIRA FASE DO PROJETO SÃO PAULO FAZ ESCOLA
Luciana Franco
45-56
PDF
A INTERDISCIPLINARIDADE DOS SABERES DOCENTES NOS ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS DA GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
Ana Virgínia de Almeida Carrasco
57-68
PDF
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS E A EDUCAÇÃO ÉTNICO-RACIAL NO ESPAÇO ESCOLAR BRASILEIRO
Mary Francisca do Careno, Maria de Fátima Barbosa Abdalla
69-78
PDF
A IMPLEMENTAÇÃO DA LEI FEDERAL Nº 10639/03 NA VISÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO
Leonardo de Oliveira Gonçalves
79-92
PDF
A PRÁTICA DOCENTE DO PROFESSOR DE ARTE NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE SANTOS
Leide Patrício Monteiro
93-104
PDF
A RELAÇÃO COM O SABER COMO OBJETO DE ESTUDO NO CAMPO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Claudia Moreno Zanitti, Elza de Souza, Marcos Eduardo dos Santos
105-112
PDF
O LUGAR DAS PRÁTICAS DIALÓGICAS NO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA
Salete Dubra Paes
113-120
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários