Práticas inclusivas e processos pedagógicos emancipatórios

Autores

  • Maria Amélia Santoro Franco Universidade Católica de Santos/Programa de Pós-graduação em Educação

DOI:

https://doi.org/10.58422/repesq.2023.e1525

Resumo

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Biografia do Autor

Maria Amélia Santoro Franco, Universidade Católica de Santos/Programa de Pós-graduação em Educação

Doutora em Educação pela USP. Professora Titular e Pesquisadora do PPGE da Universidade Católica de Santos. Líder do grupo de pesquisa Pedagogia Crítica: Práticas e Formação - PPGE/UNISANTOS. Pesquisadora 2 CNPQ. http://lattes.cnpq.br/3600560690195448

Referências

CHARLOT, Bernard. Relação com o saber, formação de professores e globalização: questões para a educação hoje. Porto Alegre: Artmed, 2005.

FRANCO, Maria Amélia Santoro. Práticas Pedagógicas nas múltiplas redes sociais. In: LIBÂNEO e ALVES, Nilda. Doze temas da Pedagogia: as contribuições do pensamento em Currículo e em Didática. 1 ed. São Paulo: Cortez Editores, 2012, v.1, p. 169-189.

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Publicado

2023-12-18

Como Citar

Franco, M. A. S. (2023). Práticas inclusivas e processos pedagógicos emancipatórios. EVISTA ELETRÔNICA ESQUISEDUCA, 15(39), 444–449. https://doi.org/10.58422/repesq.2023.e1525