Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Acesso
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 22 (2018): FORMAÇÃO DE PROFESSORES E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE
Vol. 10 Núm. 22 (2018): FORMAÇÃO DE PROFESSORES E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE
Publicado:
2019-04-01
APRESENTAÇÃO
Produção do conhecimento na formação de professores: horizontes do diálogo nos processos de formação
Irene Jeanete Lemos Gilberto
496-501
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
O respeito à pessoa na Educação mediante uma Filosofia da Educação
Maria Judith Sucupira da Costa Lins
497-511
PDF (Português (Brasil))
O exercício da docência universitária nas Ciências Exatas e da Natureza e suas Representações Sociais
Nathali Gomes da Silva, Maria da Conceição Carrilho de Aguiar
512-526
PDF (Português (Brasil))
Trajetórias formativas e iniciação à docência de egressos do PIBID – Pedagogia: movimentação do habitus e ampliação de capital cultural
Sandra Novais Sousa, Jacira Helena do Valle Pereira Assis
527-543
PDF (Português (Brasil))
Contribuições e limitações da formação inicial em Educação Física: uma revisão integrativa
Erika Galvão Figuerêdo, Maria da Glória Carvalho Moura
544-555
PDF (Português (Brasil))
A Educação Ambiental em cursos de formação inicial de professores: um estudo de caso na UFU
Adélia Gonçalves Soares, Roberto Andreani Junior
556-570
PDF (Português (Brasil))
A contribuição das atividades musicais para o desenvolvimento das funções psicológicas superiores
Elizete Gonçalves Ribeiro, Elisabeth Rossetto, Rodrigo Zini
571-584
PDF (Português (Brasil))
O aluno surdo e a inclusão escolar: uma análise das práticas pedagógicas de professores do Primeiro Ano do Ensino Fundamental em uma escola brasileira
Daiane Natalia Schiavon
585-599
PDF (Português (Brasil))
Autoavaliação Colaborativa nos anos iniciais do Ensino Fundamental: “é avaliar junto, é fazer atividade junto”
Jonathan Fernandes de Aguiar, Maria Vitória Campos Mamede Maia
600-617
PDF (Português (Brasil))
Crianças pequenas e a pessoa idosa: contribuição intergeracional
Raimara Lopes Silva, Patrícia Medina
618-633
PDF (Português (Brasil))
Produções acadêmicas sobre cadernos escolares como fonte e objeto de pesquisa: levantamento de trabalhos apresentados em eventos nacionais e regionais
Gabriela Medeiros Nogueira, Kelly de Aguiar Arruda, Suzane da Rocha Vieira Gonçalves
634-654
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as