Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Acesso
Accueil
/
Archives
/
Vol. 10 No. 22 (2018): FORMAÇÃO DE PROFESSORES E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE
Vol. 10 No. 22 (2018): FORMAÇÃO DE PROFESSORES E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE
Publié-e:
2019-04-01
APRESENTAÇÃO
Produção do conhecimento na formação de professores: horizontes do diálogo nos processos de formação
Irene Jeanete Lemos Gilberto
496-501
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
O respeito à pessoa na Educação mediante uma Filosofia da Educação
Maria Judith Sucupira da Costa Lins
497-511
PDF (Português (Brasil))
O exercício da docência universitária nas Ciências Exatas e da Natureza e suas Representações Sociais
Nathali Gomes da Silva, Maria da Conceição Carrilho de Aguiar
512-526
PDF (Português (Brasil))
Trajetórias formativas e iniciação à docência de egressos do PIBID – Pedagogia: movimentação do habitus e ampliação de capital cultural
Sandra Novais Sousa, Jacira Helena do Valle Pereira Assis
527-543
PDF (Português (Brasil))
Contribuições e limitações da formação inicial em Educação Física: uma revisão integrativa
Erika Galvão Figuerêdo, Maria da Glória Carvalho Moura
544-555
PDF (Português (Brasil))
A Educação Ambiental em cursos de formação inicial de professores: um estudo de caso na UFU
Adélia Gonçalves Soares, Roberto Andreani Junior
556-570
PDF (Português (Brasil))
A contribuição das atividades musicais para o desenvolvimento das funções psicológicas superiores
Elizete Gonçalves Ribeiro, Elisabeth Rossetto, Rodrigo Zini
571-584
PDF (Português (Brasil))
O aluno surdo e a inclusão escolar: uma análise das práticas pedagógicas de professores do Primeiro Ano do Ensino Fundamental em uma escola brasileira
Daiane Natalia Schiavon
585-599
PDF (Português (Brasil))
Autoavaliação Colaborativa nos anos iniciais do Ensino Fundamental: “é avaliar junto, é fazer atividade junto”
Jonathan Fernandes de Aguiar, Maria Vitória Campos Mamede Maia
600-617
PDF (Português (Brasil))
Crianças pequenas e a pessoa idosa: contribuição intergeracional
Raimara Lopes Silva, Patrícia Medina
618-633
PDF (Português (Brasil))
Produções acadêmicas sobre cadernos escolares como fonte e objeto de pesquisa: levantamento de trabalhos apresentados em eventos nacionais e regionais
Gabriela Medeiros Nogueira, Kelly de Aguiar Arruda, Suzane da Rocha Vieira Gonçalves
634-654
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires