Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
PESQUISA EM PÓS-GRADUAÇÃO - Série Educação
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 8 (2012): FORMAÇÃO, PRÁTICAS E IDENTIDADE DOCENTE
v. 4 n. 8 (2012): FORMAÇÃO, PRÁTICAS E IDENTIDADE DOCENTE
Publicado:
2013-10-11
APRESENTAÇÃO
APRESENTAÇÃO
Irene Jeanette Lemos Gilberto
1-10
PDF
ARTIGOS
SER PROFESSOR: DO RECONHECIMENTO À (RE)CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL
Denise Aparecida Borba
11-20
PDF
AS POSSIBILIDADES FORMATIVAS DA HORA DO TRABALHO PEDAGÓGICO (HTP)
Lenarde Nascimento dos Santos Mendes
21-28
PDF
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MÚSICA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
Rita Maria Gonçalves
29-38
PDF
TUTORIA EM CURSOS DE LICENCIATURA A DISTÂNCIA: PERCEPÇÃO DOS TUTORES E DIFICULDADES ENCONTRADAS NAS SUAS PRÁTICAS
Fernanda Casqueiro Souza da Silva
39-46
PDF
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS SOBRE CIDADANIA AMBIENTAL: O QUE PENSAM OS PROFESSORES-ESTUDANTES DO PARFOR
Sheila Gomes de Melo
47-54
PDF
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DOS PROFESSORES SOBRE A IDENTIDADE DOCENTE: UM DISCURSO SOBRE DISCURSOS
Andrea Ferreira Garcia Pereira
55-64
PDF
ESCOLA DO CAMPO: TENSÕES NA ARTICULAÇÃO DA ESCOLA COM A COMUNIDADE
Olga Rosa Koti Pires
65-70
PDF
O JURISTA-PROFESSOR
Edison Santana dos Santos
71-78
PDF
OUVIR PARA INTERAGIR: A ANÁLISE DO DISCURSO DE UNIVERSITÁRIOS SOBRE A INICIAÇÃO À PESQUISA A DISTÂNCIA
Paulo Ângelo Lorandi
79-88
PDF
OFICINA DE CAPACITAÇÃO PARA DOCENTES ENFERMEIROS
Ana Virgínia de Almeida Carrasco
89-100
PDF
LECIONAR PROBLEMAS DO HOMEM CONTEMPORÂNEO (PHC) EM CURSOS DE ENGENHARIA: DESAFIO OU ACOLHIMENTO?
Sandra Lia Rodrigues Franco
101-112
PDF
A NARRATIVA DIGITAL COMO FORMA DE ENRIQUECER O CONTEÚDO DE BLOGS JORNALÍSTICOS
Douglas de Araújo Teixeira
113-124
PDF
ENTREVISTAS
RESUMOS DE DISSERTAÇÕES DEFENDIDAS NO PERÍODO DE 2009-2010
Irene Jeanete Lemos Gilberto
125-150
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários