Formação docente em diferentes contextos: processos identitários e interação social
Palavras-chave:
ormação de professores, formação inicial, estágoResumo
Apresentação dos artigos publicadosnovolume9,Número 17,jan.-abril de 2017.Downloads
Publicado
2018-03-23
Como Citar
Gilberto, I. J. L. (2018). Formação docente em diferentes contextos: processos identitários e interação social. EVISTA ELETRÔNICA ESQUISEDUCA, 9(17), 1–8. ecuperado de https://periodicos.unisantos.br/pesquiseduca/article/view/729
Edição
Seção
APRESENTAÇÃO
Licença
Revista Eletrônica Pesquiseduca, Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação - Universidade Católica de Santos (ISSN: 2177-1626) é detentora dos direitos autorais de todos os artigos publicados por ela. A reprodução total dos textos em outras publicações, ou para qualquer outro fim, por quaisquer meios, requer autorização por escrito do editor. Reproduções parciais de artigos (resumo, abstract, mais de 500 palavras de texto, tabelas, figuras e outras ilustrações) deverão ter permissão por escrito do editor e dos autores.