Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Acesso
Home
/
Archives
/
Vol. 11 No. 25 (2019): Políticas educacionais, formação de professores e perspectivas críticas na pesquisa em educação
Vol. 11 No. 25 (2019): Políticas educacionais, formação de professores e perspectivas críticas na pesquisa em educação
Published:
2020-05-24
APRESENTAÇÃO
Políticas educacionais, formação de professores e perspectivas críticas na pesquisa em educação
Irene Jeanete Lemos Gilberto
297-302
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Pesquisa e avaliação no PNPG (2011-2020): fragilidades e potencialidades
Marcio Giusti Trevisol, Altair Alberto Fávero, Maria de Lourdes Pinto Almeida
303-324
PDF (Português (Brasil))
A escola de Kafka: a legislação educacional do Brasil e seu reflexo na sociedade
Otília Maria Alves da Nóbrega Alberto Dantas, Erika Rodrigues de Freitas
325-343
PDF (Português (Brasil))
As condições de emergência histórica na construção dos currículos da Educação Física: os discursos curriculares em questão
Franciele Roos da Silva Ilha
344-357
PDF (Português (Brasil))
Pesquisa-Ação: lembretes de princípios e de práticas
Maria Amélia Santoro Franco
358-370
PDF (Português (Brasil))
A formação continuada de professores de Educação Física da Educação Básica: concepções, desafios e perspectivas
Hugo Norberto Krug, Marilia de Rosso Krug, Rodrigo de Rosso Krug
371-389
PDF (Português (Brasil))
A Física Moderna e Contemporânea nas perspectivas CTSA e História da Ciência nos livros didáticos de Física
Daniel Trugillo Martins Fontes, André Machado Rodrigues
390-412
PDF (Português (Brasil))
Desafios da inclusão de alunos com transtorno do espectro autista (TEA) no ensino de Ciências e Biologia
Amanda Séllos Rodrigues, Luciana Hoffert Castro Cruz
413-425
PDF (Português (Brasil))
O ciclo da pesquisa-ação na construção de um produto educacional: a estória-ferramenta E aí, Chloé?
Verônica Passos Alves, Katia Regina Xavier da Silva, Ana Patricia da Silva
426-441
PDF (Português (Brasil))
Perfil e aprovação de professores participantes de Curso de Capacitação para Tutor a Distância durante os anos de 2012/2013
Diana Figueiredo de Santana Aquino, Lidiani Figueiredo Santana, Catiuce Marques da Silva
442-453
PDF (Português (Brasil))
Convivência e resolução de conflitos na escola: uma experiência com a Pedagogia dos projetos no Ensino Fundamental
Bruna Ercoles da Silva, Ricardo Fernandes Pátaro
454-479
PDF (Português (Brasil))
A importância dos jogos e brincadeiras lúdicas na Educação Infantil
Adriano Alves Santos, Otaviano José Pereira
480-493
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians