Práticas inclusivas e processos pedagógicos emancipatórios
DOI:
https://doi.org/10.58422/repesq.2023.e1525Resumen
.
Citas
CHARLOT, Bernard. Relação com o saber, formação de professores e globalização: questões para a educação hoje. Porto Alegre: Artmed, 2005.
FRANCO, Maria Amélia Santoro. Práticas Pedagógicas nas múltiplas redes sociais. In: LIBÂNEO e ALVES, Nilda. Doze temas da Pedagogia: as contribuições do pensamento em Currículo e em Didática. 1 ed. São Paulo: Cortez Editores, 2012, v.1, p. 169-189.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Revista Eletrônica Pesquiseduca, Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação - Universidade Católica de Santos (ISSN: 2177-1626) é detentora dos direitos autorais de todos os artigos publicados por ela. A reprodução total dos textos em outras publicações, ou para qualquer outro fim, por quaisquer meios, requer autorização por escrito do editor. Reproduções parciais de artigos (resumo, abstract, mais de 500 palavras de texto, tabelas, figuras e outras ilustrações) deverão ter permissão por escrito do editor e dos autores.