Políticas educacionais, formação de professores e perspectivas críticas na pesquisa em educação
Palabras clave:
Políticas educacionais, Formação de professores, Pesquisa, Pós-Graduação, Ensino Superior, Educação Básica, Educação InfantilResumen
Apresentação dos artigos publicados no volume 11, número 25 da revista Eletrônica Pesquiseduca.Descargas
Publicado
2020-05-24
Cómo citar
Gilberto, I. J. L. (2020). Políticas educacionais, formação de professores e perspectivas críticas na pesquisa em educação. EVISTA ELETRÔNICA ESQUISEDUCA, 11(25), 297–302. ecuperado a partir de https://periodicos.unisantos.br/pesquiseduca/article/view/948
Número
Sección
APRESENTAÇÃO
Licencia
Revista Eletrônica Pesquiseduca, Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação - Universidade Católica de Santos (ISSN: 2177-1626) é detentora dos direitos autorais de todos os artigos publicados por ela. A reprodução total dos textos em outras publicações, ou para qualquer outro fim, por quaisquer meios, requer autorização por escrito do editor. Reproduções parciais de artigos (resumo, abstract, mais de 500 palavras de texto, tabelas, figuras e outras ilustrações) deverão ter permissão por escrito do editor e dos autores.