Políticas educacionais, formação de professores e perspectivas críticas na pesquisa em educação
Mots-clés :
Políticas educacionais, Formação de professores, Pesquisa, Pós-Graduação, Ensino Superior, Educação Básica, Educação InfantilRésumé
Apresentação dos artigos publicados no volume 11, número 25 da revista Eletrônica Pesquiseduca.Téléchargements
Publié-e
2020-05-24
Comment citer
Gilberto, I. J. L. (2020). Políticas educacionais, formação de professores e perspectivas críticas na pesquisa em educação. EVISTA ELETRÔNICA ESQUISEDUCA, 11(25), 297–302. onsulté à l’adresse https://periodicos.unisantos.br/pesquiseduca/article/view/948
Numéro
Rubrique
APRESENTAÇÃO
Licence
Revista Eletrônica Pesquiseduca, Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação - Universidade Católica de Santos (ISSN: 2177-1626) é detentora dos direitos autorais de todos os artigos publicados por ela. A reprodução total dos textos em outras publicações, ou para qualquer outro fim, por quaisquer meios, requer autorização por escrito do editor. Reproduções parciais de artigos (resumo, abstract, mais de 500 palavras de texto, tabelas, figuras e outras ilustrações) deverão ter permissão por escrito do editor e dos autores.