Produção do conhecimento na formação de professores: horizontes do diálogo nos processos de formação
Mots-clés :
Educação. Produção científica. Formação de Professores. Docência UniversitáriaRésumé
Apresentação do Número 22 da Revista Eletrônica Pesquiseduca.Téléchargements
Publié-e
2019-04-01
Comment citer
Gilberto, I. J. L. (2019). Produção do conhecimento na formação de professores: horizontes do diálogo nos processos de formação. EVISTA ELETRÔNICA ESQUISEDUCA, 10(22), 496–501. onsulté à l’adresse https://periodicos.unisantos.br/pesquiseduca/article/view/863
Numéro
Rubrique
APRESENTAÇÃO
Licence
Revista Eletrônica Pesquiseduca, Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação - Universidade Católica de Santos (ISSN: 2177-1626) é detentora dos direitos autorais de todos os artigos publicados por ela. A reprodução total dos textos em outras publicações, ou para qualquer outro fim, por quaisquer meios, requer autorização por escrito do editor. Reproduções parciais de artigos (resumo, abstract, mais de 500 palavras de texto, tabelas, figuras e outras ilustrações) deverão ter permissão por escrito do editor e dos autores.