Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
REVISTA ELETRÔNICA PESQUISEDUCA
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Acesso
Accueil
/
Archives
/
Vol. 13 No. 30 (2021): FORMAÇÃO DE EDUCADORES EM CONTEXTO DE MUDANÇAS: POLÍTICAS EDUCACIONAIS, TEORIAS E PRÁTICAS
Vol. 13 No. 30 (2021): FORMAÇÃO DE EDUCADORES EM CONTEXTO DE MUDANÇAS: POLÍTICAS EDUCACIONAIS, TEORIAS E PRÁTICAS
Publié-e:
2021-09-15
EDITORIAL
Formação de educadores em contexto de mudanças: políticas educacionais, teorias e práticas
Irene Jeanete Lemos Gilberto
399-408
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS
Filosofia da educação e desenvolvimento da pessoa humana por meio da construção de conceitos éticos
Filomena Maria Rates Soares, Maria Judith Sucupira Costa Lins
409-425
PDF (Português (Brasil))
O revisitar do conceito pedagógico de competência
Otilia Maria Alves da Nóbrega Alberto Dantas, William Macêdo Virgínio
426-452
PDF (Português (Brasil))
A pesquisa e a produção dos saberes pedagógicos no Ensino Superior: o que nos revelam as narrativas docentes?
Maria de Lourdes Tavares Magalhães, Bernadete de Souza Porto
453-472
PDF (Português (Brasil))
Grupos de pesquisa: espaços para a internacionalização da Educação Superior
Egeslaine de Nez, Esthefany Alves de Lima
473- 489
PDF (Português (Brasil))
Pesquisa em Educação por meio da pesquisa-ação
Andressa Lima da Silva, Juliana Cândido Matias, Josemir Almeida Barros
490- 508
PDF (Português (Brasil))
Ações estaduais para a educação profissional pública na Bahia – Império e República
Lilian Alves Moura de Jesus, Maria de Fátima Luz Santos
509-532
PDF (Português (Brasil))
Grupo de acolhimento com professoras: desafios frente ao ensino remoto emergencial
Antonio Carlos Barbosa da Silva, Bruna Bortolozzi Maia
533-552
PDF (Português (Brasil))
A Base Nacional Comum Curricular e a Educação Étnico-Racial na promoção de uma educação antirracista
Assis Leão da Silva, Clesivaldo da Silva
553- 570
PDF (Português (Brasil))
Bullying: legislação brasileira e o impacto social do fenômeno no contexto escolar
Felipe Freitas de Araújo Alves, Maria Cristina Vidotte Blanco Tarrega, Ana Patricia Ribeiro Approbato , Angela Carolina Soncin
571-584
PDF (Português (Brasil))
Práticas de letramento na sala multifuncional da Escola Estdaual Indígena Tekator, Aldeia Mariazinha, Tocantinópolis (TO)
Gustavo Cunha de Araujo, Gracilene dos Santos
585-603
PDF (Português (Brasil))
A formação contínua em escola de tempo integral: narrativas e possibilidades para a prática docente
Gabriela Nunes de Menezes, Kalline Pereira Aroeira
604-618
PDF (Português (Brasil))
A aplicação dos princípios da Bioética no Ensino Superior
Rodrigo Monteiro Oliveira, Tatiana Peres Santana, RUHENA KELBER ABRAO FERREIRA
619-632
PDF (Português (Brasil))
Formação de professores e tecnologia: uma experiência entre professores iniciantes e professores experientes
Danieli Dias da Silva, Márcia Helena Sauaia Guimarães Rostas
633- 652
PDF (Português (Brasil))
Uma análise das percepções de diretoras de creche sobre as melhorias da qualidade do berçário
Lucilene Ferreira, Paulo Sergio Garcia
653-679
PDF (Português (Brasil))
Políticas de Ação Afirmativa no contexto escolar: percepções dos estudantes de uma escola pública de Mato Grosso
Domênico dos Santos Médici, Vitoria da Silva Miranda, Marcelo Franco Leão
680-695
PDF (Português (Brasil))
RELATO DE PESQUISA
O uso de células-tronco embrionárias em pesquisas na opinião de estudantes universitários
Valter Carabetta Júnior, Cintia Leci Rodrigues
696-713
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires